sábado, 16 de outubro de 2010

A VIDA EM MOVIMENTO

Esta tela eu fiz para presentear meu irmão Osvaldo. Ele mora em Brasília e vou enviar pelo Correio para ele na próxima semana. Acho que ele vai gostar. Usei colagens de estrelas do mar que ele mesmo encontrou na Praia de Luis Correia ( Piaui ) e flores de escama de camurupim ( peixe que se encontra no mar do Piaui e Maranhão) que eu mesma faço, além de outras colagens variadas. A tela já está pronta há um tempo até grande, mas só agora vou enviar.Às vezes isso acontece... a tela fica pronta e eu demoro a decidir o que fazer com ela. Aliás, sou meio assim em tudo na vida. Isso me incomoda bastante, mas é um defeito de fabricação que ainda não consegui reverter!Me incomoda e atrapalha a fluidez da vida. Sei que seria bem mais fácil viver sem estes entraves e gostaria muito de superá-los.Acho que esta consciência já é um começo de superação. Vou dar algum tipo de seguimento a este pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACES DE MIM

FACES DE MIM
60 X 90 cm /2011

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA
40 X 50cm - 2011

ROMANCE NO AR - INES VITORIA

ROMANCE NO AR - INES VITORIA
50 X 70cm / 2009

PORTAL - INÊS VITÓRIA

PORTAL  - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm / 2010

GIRASSÓIS

GIRASSÓIS
40 X 50cm / 2010

HARMONIA - INÊS VITÓRIA

HARMONIA - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm / 2008

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm - 2011

ALVORECER - INÊS VITÓRIA

ALVORECER - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm - 2011

VIRGEM APARECIDA / 2010

VIRGEM APARECIDA / 2010
60 X 90cm