sábado, 30 de outubro de 2010

ENCANTO DA LUA

Esta tela eu terminei de pintar ontem. Achei lindo o resultado final. Lindo e diferente dos outros trabalhos que fiz anteriormente...Tem alguma coisa de mistério, de magia e encantamento que me fascina...
Já hoje, ao olhar melhor para a tela, percebi que a f jovem da tela tem o rosto muito parecido com o de minha mãe quando jovem...Isso aconteceu sem a menor intenção de minha parte. ou seja, totalmente fruto do inconsciente...
É estranho como essas coisas acontecem. Como se nascecem de dentro da gente, independente de qualquer vontade ou planejamento, ou até mesmo, conhecimento, pois neste caso, só me dei conta no dia seguinte!...
Mas eu fico feliz, até porque é uma imagem muito linda esta que eu expresso de minha mãe...E isso me traz muita paz e alegria ao coração!...Acredito que onde ela estiver, deve estar desfrutando da paz e da beleza da eternidade...

2 comentários:

  1. Inês...sua recente obra é linda!
    Para mi traz uma luz, um brilho diferente.
    Parece que sinto um perfume no ar....

    Parabéns.
    Bj
    Re.

    ResponderExcluir

FACES DE MIM

FACES DE MIM
60 X 90 cm /2011

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA
40 X 50cm - 2011

ROMANCE NO AR - INES VITORIA

ROMANCE NO AR - INES VITORIA
50 X 70cm / 2009

PORTAL - INÊS VITÓRIA

PORTAL  - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm / 2010

GIRASSÓIS

GIRASSÓIS
40 X 50cm / 2010

HARMONIA - INÊS VITÓRIA

HARMONIA - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm / 2008

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm - 2011

ALVORECER - INÊS VITÓRIA

ALVORECER - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm - 2011

VIRGEM APARECIDA / 2010

VIRGEM APARECIDA / 2010
60 X 90cm