terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ARTE E TEMAS


Sinto-me estranha quando alguma pessoa, ao saber que sou artista plástica, me pergunta qual o tema de minhas pinturas. Tema? Pergunto eu. Ah! Na verdade, eu pinto o que sinto naquele momento em que estou pintando. É o que a emoção me pede, é o que o desejo me orienta. Não é uma coisa pré determinada, que eu tenha escolhido fazer e que vá lá e realize na tela. Nada disso!. Algumas vêzes, até tentei fazer isso, mas não deu...Sempre prevalece a fantasia, o sonho, a emoção, o sentimento, alguma coisa que flui além da razão e do pensamento, criando formas, esplodindo em cores suaves ou fortes, que vão se harmonizando entre si, num caminho que percorro expressando sensações que desaguam na tela através das tintas e pincéis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACES DE MIM

FACES DE MIM
60 X 90 cm /2011

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA
40 X 50cm - 2011

ROMANCE NO AR - INES VITORIA

ROMANCE NO AR - INES VITORIA
50 X 70cm / 2009

PORTAL - INÊS VITÓRIA

PORTAL  - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm / 2010

GIRASSÓIS

GIRASSÓIS
40 X 50cm / 2010

HARMONIA - INÊS VITÓRIA

HARMONIA - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm / 2008

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm - 2011

ALVORECER - INÊS VITÓRIA

ALVORECER - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm - 2011

VIRGEM APARECIDA / 2010

VIRGEM APARECIDA / 2010
60 X 90cm