quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CIDADES E A VIDA ATUAL



Sinto dificuldade em morar em Salvador neste momento . A cidade está muito grande , com um trânsito muito intenso, o que torna sair de casa sempre um problema... e, para completar, a violência cada dia mais presente na vida da população que vive assustada com tantos casos de assaltos, assassinatos, problemas com drogas, traficantes . Além disso a própria cidade está muito abandonada pelos poderes públicos. Não há um parque onde se possa caminhar com segurança. O Parque da Cidade, que é vizinho de meu apartamento, é lindo , mas não oferece segurança nenhuma...fica situado próximo de uma área de risco - região dominada pelo tráfico de drogas e onde existe declarada violência - portanto, precisaria contar com uma real segurança policial e, infelizmente, no dia a dia, tal não ocorre. E por aí vai...Hoje, passear em Salvador, só se for em SHOPPING CENTER !...Isso não é triste?...Eu acho. E desejo morar num outro lugar onde possa usufruir da tranquilidade de viver numa cidade com mais natureza ao meu alcance!...

2 comentários:

  1. Boa noie

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    ficou legal o blogger
    quando der visite o meu
    abaços

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom receber a visita de um amigo! Agradeço pelo Salmo...muito bonito e é uma ótima reflexão.Fico contente que goste do meu Blog. Abraços, Inês

    ResponderExcluir

FACES DE MIM

FACES DE MIM
60 X 90 cm /2011

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA

ENCANTOS DA SERRA - INES VITORIA
40 X 50cm - 2011

ROMANCE NO AR - INES VITORIA

ROMANCE NO AR - INES VITORIA
50 X 70cm / 2009

PORTAL - INÊS VITÓRIA

PORTAL  - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm / 2010

GIRASSÓIS

GIRASSÓIS
40 X 50cm / 2010

HARMONIA - INÊS VITÓRIA

HARMONIA - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm / 2008

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA

ENCANTOS DA SERRA - INÊS VITÓRIA
40 X 50cm - 2011

ALVORECER - INÊS VITÓRIA

ALVORECER - INÊS VITÓRIA
50 X 80cm - 2011

VIRGEM APARECIDA / 2010

VIRGEM APARECIDA / 2010
60 X 90cm